17 de jul. de 2015

MANEIRAS PRÁTICAS DE DESPROTEGER UM LINK

Embora exista outras maneiras de fazer isso e falarei na próxima matéria do blog sobre outras diversas formas de burlar os "malditos" protetores de links, aí vai algumas prévias que de forma fácil o farão dar adeus aos terríveis e chatos protetores de links que aterrorizam nossa vida, na hora de fazer aquele tão desejado download.

1º - ANTIPROTEÇÃO

O site AntiProtecao.com.br possui uma página de suporte para a pessoa que não estiver conseguindo desproteger seu link, também oferece um código para que você insira uma versão mini do AntiProteção em seu próprio site. Vale a pena usar!



2º - ANTIPROTETOR

O grande diferencial do AntiProtetor.in é possuir extensões para vários navegadores, como Mozilla, Chrome, Safari e Opera, desta forma você pode desproteger seus links no próprio site de download.



3º - QUEBRALINK

QuebraLink.com.br possui um tutorial pra quem tem dificuldade em realizar seu serviço, assim você esclarece suas dúvidas ao mesmo tempo que faz o seu download.



4º - RETROLINK

RetroLink.com.br possui também extensões para vários navegadores, e é outra opção para todos.



5º - DESPROTETOR

Desprotetor.com talvez seja o mais famoso e mais usado entre os burladores de proteção de link, também possui extensão para o Chrome.



Um inconveniente do QuebraLink e do RetroLink é que temos que desproteger um link por vez, diferentemente dos outro que permitem múltiplos links. Mas isso não tira sua eficácia no quesito para qual foi criado!

E é isso por hoje galera, até a próxima! Lembre-se de comentar com sugestões, dicas e até mesmo críticas para que possamos melhorar em nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira suas dúvidas, dicas, pedidos ou comentário aqui.

Total de Visitantes